A Sésta
quinta-feira, 19 de março de 2015
Uma "Sésta" ao sol
Será sempre uma causa perdida.
O amor.
Será sempre um início com fim incerto
O amor.
Terá sempre uma dor mais forte que outra
O amor.
Terá sempre um quando de paixão na dor.
O amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário