quinta-feira, 19 de março de 2015

Uma "Sésta" ao sol

Será sempre uma causa perdida.
O amor.
Será sempre um início com fim incerto
O amor.

Terá sempre uma dor mais forte que outra
O amor.
Terá sempre um quando de paixão na dor.
O amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário