domingo, 22 de março de 2015

Tenho o mapa em branco.

Tenho o mapa em branco,
Tenho o rumo traçado
num mapa em branco.

Tenho a alma cansada.
Tenho a alma cansada
de tentativas,
em branco.

Mas tenho mais.
Mas tenho a força,
Mas tenho mais.
Mas tenho a fé.
Mas tenho mais.
Mas tenho a sede.

Tenho a carta escrita
num papel em branco.

Mas tenho mais.

Tenho a alma cheia.
Tenho o corpo pesado
de rumos em branco.

Mas o branco não pesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário